terça-feira, março 09, 2010

Sábado 13 de Março


Vamos festejar os meus anos com uma bela noitada?!
Pensei irmos sair sábado à noite. Vamos tomar um cafezinho e dançar.
Que tal?
Para todos os Mixappealianos que se queiram divertir.
Dou mais pormenores aqui no blog. Estejam atentos.


5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Lara disse...

Parabéns amiga!
Claro que lá estarei... não danço, mas faço companhia.
Um beijo grande e votos de um dia muito feliz.

Lara disse...

Parabéns amiga!
Claro que lá estarei... não danço, mas faço companhia.
Um beijo grande e votos de um dia muito feliz.

Juanita disse...

Larita, já vi que me telefonaste. Isto hoje tem sido complicado com os telefonemas.
Obrigada.

Estava a ver um bar/café giro para ponto de encontro antes de irmos sair. A Natacha disse-me que voc~es conhecem um em Santos giro, mas não sabia o nome. E tu sabes?

Satri disse...

Parabéns miuda, que contes muitos.
Resto de dia Feliz... :)
Beijos Grandes

Šaяa disse...

Muitooos parabéns!!

Infelizmente não posso ir... tenho andado as ultimas semanas meio zombie por causa da garganta inflamada que não passa... o meu normal já :(
o fds sem sair de casa a ver se pra semana já estou bem e consigo ir ao treino que já estou cheia de saudades de todos!
Beijinhoooooos