quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Carnaval MIX 2010... para completar o album

Foi realmente uma festarola em grande... como já vem sendo hábito. Eu diverti-me imenso.
Obrigada a todos!










3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Pitaxu disse...

Nem imaginam a ressaca do dia seguinte...mas valeu a pena acreditem, eu por mim precisava duma festarola destas pelo menos uma x por semana, so p desanuviar!?só tive pena duma coisa, n ter visto o meu tufinho preferido, m d certo k estava em grande...Um OBRIGADO a todos por me proporcionarem momentos bombásticos cm este!!!beijinhos e abaxos e mts palhaxos...

rita disse...

Tavam mesmo giros....eheheh
Tive pena de não ir este ano, mas ando uma beca cansada e estava bueda frio...e já andei muito constipadinha...
Enfim, espero ir ai ver-vos em breve!!!!
Muitos beijinhos da goda!lol

rita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.