quarta-feira, janeiro 06, 2010

Teatro no intervalo dos treinos!

Olá amigos mixapellianos,
Na entrada deste novo ano lembrei-me de mais uma vez ir ao teatro... e com todos vós!

Que tal? Aceitam o convite?

Pois eu marquei para dia 16 de Janeiro (Um sábado, às 22h), dia entremédio nos nossos treinos para o bloco da Gimnastrada.

Para aqueles que quiserem ir peço que mo digam até dia 13 de janeiro. Para quem quiser jantar o encontro é mais cedo. Para quem ficar por lá após a peça também dá.

Fica um beijo a todos.

Companhia do Chapitô apresenta: CÃO QUE MORRE NÃO LADRA
http://chapito.org/?s=events&v=view&e=34
22 horas
Síntese: Cães mortos não ladram – ou será que ladram? Pessoas mortas não dançam – ou será que dançam?
O último espectáculo da Companhia do Chapitô é uma comédia negra que fala duma família que tem um problema bastante sério. É uma família que tem uma maneira própria e especial de lidar com a perda dum ser amado. Uma família despedaçada e partida ao meio pela tragédia mas finalmente reunida.

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Taxa disse...

Parece-me uma óptima ideia. Em princípio sim. Depois confirmo-te. Beijocas

rita disse...

Vão ver pois está girissimo. Eu fui ver na 6ªf (ainda sem saber da tua ideia, Lara).
Eu "caguei" a rir, está muito bem feito.
Eu não paguei nada (porque tinha convite), mas penso que são 10€.
Vale mesmo a pena ver!
beijokinha

Šaяa disse...

Oiii Laritaaa

Infelizmente não sei se estou cá no fds pois tinha planos mas devem ser adiados pela chuva. Só vou saber mais em cima.
Se ficar vou com todo o gosto :)
Amanha vou tentar ir ao treino do bloco se conseguir sair a horas decentes do trabalho, coisa que não anda nada facil...

Beijinhooooos!!