terça-feira, outubro 20, 2009

Aonde andará?

Estava eu a escrever o post para a Susaninha, quando, de repente me dei conta que não tinha sido só ela que tinha "desaparecido"...

Que será feito da nossa Anokas???
Será que estão a correr bem as suas arbitragens, ou continuam a mandá-la para todas as partes possiveis e mais algumas?

Amiga, aparece e dá notícias. Sabes q estou sempre à distância de um telefonema ou dum mail.

Beijocas

1 mix escreveu alguma coisa:

Ana Brochado disse...

Olá minha linda!
Há poucas formas melhores de começar o dia do que com o carinho de quem não nos esquece...
Obrigada.
Eu não estou longe. Ando sempre por aqui "à espreita" e nunca vos esqueço. As arbitragens têm corrido bem e, até agora, a missão está a ser cumprida. Faltam mais 5 observações...
Não vou prometer um dia em específico, mas prometo uma visita para matar saudades e dar "umas cambalhotas"! lol
Beijo imenso,

Ana