sábado, agosto 01, 2009

Férias Mix

Olá Mix's!!!

É com o maior prazer que vos saúdo pela última vez, nesta época desportiva. Trata-se de um merecido período de descanso (mas não parem completamente! passeios de 1h na praia, bem acompanhados ou com uma música, fazem maravilhas), balanço, recuperação e preparação para o Futuro.

Para encerrar o ano desportivo, gostava de saudar todos os que contribuiram (directa e indirectamente) para o sucesso deste ano, lembrando que tivémos dois momentos de grande brilho: CCB e noite da "Áustria convida...", sem esquecer que a apresentação na competição também foi brilhante. Estes dois (três) momentos caracterizaram-se na sua preparação, por dois aspectos que quero enfatizar:

  1. "Querer é Poder"... (sem qualquer alusão aos pupilos do exército que têm como seu este lema), porque quisémos e trabalhámos para isso!
  2. Auto-superação (relembrando a quem se esqueceu, que é este o motivo intrínseco de quem pratica ginástica), porque acreditámos que eramos capazes e num esforço devidamente recompensado, tentámos!

Estendendo esta felicitação para o futuro, é isto que pretendemos (mas sempre e não apenas nos momentos mais importantes), daí acreditar na possibilidade de presença numa gala FIG, ou mesmo numa melhoria nas próximas coreografias.

Deixo a promessa da preparação para um ano cheio de energia, ambição e inovação...

A todos os mix's, umas BOAS FÉRIAS!

Abreijos

6 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Anónimo disse...

Espanto o meu ao andar a pesquizar, vejo comentários agradaveis :) aos vossos esquemas.

Pergunto se as quedas também fazem parte dos vossos esquemas?
felicidades.

Satri disse...

Infelizmente as quedas podem fazem parte de TODOS os esquemas de TODAS as classes, inclusivé as de Alta Competição...
Tem que se trabalhar mais um pouco (ou muito) para que elas não surjam.

Agora pergunto eu, a pergunta é feita anonimamente, porque teme represalias (ironia/sarcasmo), ou porque só gosta de mandar achas para a fogueira e depois fica-se por aí, com o ego elevado, sem que as pessoas saibam quem escreveu?

Felicidades

Bruno

Anónimo disse...

Lindo
Tens toda a razão, mas sempre k vejo o vosso esquema sempres as mm quedas flikes atrás de cabeça e escondidos
ou rodas mal feitas
lindo:
:)
é isso uma classe .
mas voçes são o espalho do Ginasio Clube Portigues :)
rodas num eskema nossa sra.
e ainda por cima de pernas dobradas.
Bj lindo

Anónimo disse...

Lindinho.Satri ( bonzão) e vejo te na faculdade:)

Tens toda a razão qd dizes k até a alta competição se falha.
Mas sempre as mm kedas .. rodas k tem no vosso eskema fazem de pernas dobradas isso é falhas..
Flikes atrás de cabeça ..:( nossa)

O vosso eskema de Coimbra de tunas azuis foi uma aberraçaõ não tem olhos na cara .

Ès o mais lindo de facto, da classe tenho k concordar .
Mas Raparigas feias , gordas com um RABO GRANDE até akela rapariga k já vi tu de mão dada tem um rabo BEM GRANDE
A vossa mandona ainda continua uma intriguista, invejosa e kria mau ambiente,... ainda bem k já saiu do meu clube á uns anos ...não sei se ai tambem tem a mania de mandar e kriar conflitos na classe.

Voçes enganam-se a voçes proprios.

O Vosso seccionista o Sr Grande k anda sempre com vosses em Coimbra qd viu o vosso eskema e a cairem olhava para o lado para ver a cara das pessoas e abanava a cabeça com um ar de vergonha .
Mas tenho pena de voçês k ate fazem uma fg fixes mas caem ..

Felicidades.

João disse...

Espero eu que essa faculdade não seja a de Ed. Física da ULHT, e que isto não seja a linguagem nem muito menos a atitude de um futuro Professor ou Licenciado. Portanto... de Castelo Branco ou seja lá de onde for, esta é uma boa altura para se retratar!

Gui disse...

wow...Impressionante...estou estupefacto...

Vem uma pessoa aqui ao blog para ler "as gordas" e damos de caras com um amigo/a que deu um novo sentido ao tão polémico (DES)Acordo Ortográfico.

Amazing!!!

Bem, tirando importância ao facto de teres erros em quase todas as frases que escreveste, o que é compreensível visto que deves ter cerca de 12 anos de idade e 10 de idade mental, devo dizer que o que retiro das tuas palavras é:

1º- És uma pessoa extremamente insegura...a crítica no anonimato é pura e simples infantilidade e demonstra falta de capacidade de argumentação (é normal na miudagem).

2º- Deves ser uma pessoa extremamente esbelta para comentares as características físicas alheias. Mas como já tive oportunidade de comprovar, normalmente quem fala mal dos outros é porque tem muito de si que não gosta... um conselho, liga para aquele programa do "Dr. Preciso de Ajuda", não fazem milagres, mas dão uma mãozinha.

3º- Vais ser uma daquelas pessoas que daqui a uns anos entende que afinal não é uma atleta assim tão boa e ficarás a pensar para ti própria, "porque é que não me calei? Tinha ficado muito mais bem vista...", mas isso será daqui a uns bons anos (lá para quando fizeres os 16/17).


Só para terminar
Qualquer um nesta classe prefere um aspirante a ginasta gorducho e feio a uma atleta com tão pouca ginástica cerebral...

Agora vou dizer-te uma palavrinha que de certeza não aprendeste ainda na Universidade (pré-primária) e que daqui a uns anos fará todo o sentido (lá para os 18/19 anos)...HUMILDADE.

Ah, já agora...
podemos ter figuras feias, mas ao menos não fazemos como tu ...figuras tristes...

Quando quiseres aparece...é que gostava mesmo de ter umas aulas para poder compreender o teu texto, é que fiquei preso nesta frase: "até akela rapariga k já vi tu de mão dada tem um rabo", a sério! E se depois eu for merecedor e ainda houver tempo ensinas aqui o pessoal a ser tão bom ginasta quanto tu, ok?

P.S.- Se tiveres dúvidas sobre alguma frase neste post, liga-me ou então vê naquele livro velho e obsoleto, o Dicionário de Portugês.

Abraços de um leigo