quarta-feira, julho 22, 2009

Ópera em Belém

Meus queridos Mix's
Quero-vos dar conta de mais um evento aqui em Belém! Vamos aqui ter uma ópera do São Carlos nos jardins, dia 23 e 24 de Julho, a começar pelas 21h.
Quem tiver interesse em vir mande-me por favor um e-mail , até ao final do dia de hoje, para eu reservar os bilhetes, aproveitem é uma oportunidade única!
Este convite abrange também os caloiros, os quais tenho pouco contacto e ex-mix's obviamente!
Beijos e abraços

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

Obrigado pelo convite Serra, mas opera não é bem o meu estilo.

Grande Abraço

Pitaxu disse...

Tufini bigada pelo convite mas estou a trabalhar, acredita k apesar d n ser o meu estilo, era bem melhor do k tar no hospital....beijinhos e abaxos e mts palhaxos...

Lara disse...

Domingo lá estarei... obrigada.
beijos