segunda-feira, maio 04, 2009

Cirque du Soleil - Varekai

Hellooo!!
Todos bonzinhos?
Estamos aqui à espera de ver os vídeos do fds!!! Então ninguém mostra nada??

Em relação ao Cirque du Soleil como é? Acho que devíamos comprar os bilhetes o quanto antes...
Encontrei uns bilhetes com desconto... não percebi muito bem como nem porque mas estão :)
Estava a pensar no dia 21 de Maio que é uma quinta... Alguém???

10 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Serra disse...

Olá, olá!
Espero que tenham regressado todos bem e em bom!!!!
Estou nessa Sarita, conta comigo!
Beijos e abraços

Lara disse...

Vou nessas.. dia 21 de Maio... até falto às aulas!
:D
Conta comigo... compras na 6ªfeira?

Ana Brochado disse...

Oi. Eu já comprei e é nesse dia! Boa! lol Beijokas

Satri disse...

por mim siga miuda, se não te importares de chegar à frente


beijokas

Šaяa disse...

Eu não me importo de chegar à frente... boa vontade não me falta... falta-me é zeros na conta :p

Eu quero comprar até ao final desta semana... como sei que o pessoal gosta e deve querer ir ver acho que era porreiro combinar para comprar junto... Dai perguntar antes de comprar :)

Taxa disse...

Também vou. temos que combinar para fazer pagamento.
Beijocas e obrigada

Ana Brochado disse...

Não me levem a mal ter comprado, mas não foi por falta de falar nisso. Perguntei nos treinos mais do que uma vez, mas à distancia que estávamos o pp não pareceu dar muita importância ao assunto. Já comprei o meu bilhete há mais de um mês. Não queria mesmo arriscar a esgotarem-se. Mas se der para irmos no mesmo dia, perfeito! Comprei para o dia 21 de Maio, 5ª feira às 21h30, secção 203, fila K. Muitos beijinhos

Serra disse...

Yessssssssssssssssssssssssss!!!
Vamos ao circo!!!

Lara disse...

Os bilhetes já foram comprados... mas ainda há mais para esse mesmo dia, só não sabemos é se o desconto se mantém.... já que de 2ª para 4ª feira o desconto foi reduzido, aumentando os bilhetes...
obrigada Sara por teres organizado tudo tão bem!
um beijo.

VIVA!!!! VOU AO CIRCO!!!
:)

Juanita disse...

Ehehehe... eu também.