sábado, dezembro 06, 2008

Treino de 2ª feira (8 Dez 08)

Conforme combinado, está marcado um treino no feriado de 8 Dezembro, com o seguinte programa:
17h/19h30 - esquema novo;
20h30/22h30 - preparação da exibição de Sábado (esquema do ano anterior).

Ainda, porque é feriado não podemos contar com os serviços do Bar, pelo que é importante levarem qualquer coisa para comer na pausa das 19h30 às 20h30.

Bom fds e Abreijos

João

2 - "xinaMen"! Tantos comentários:

rita disse...

Olá,
Espero que estejam bem, pois eu estive e ainda estou meia afanada com uma valente constipação....
Em principio, não irei treinar na 2ªf, pois vou estar de folga, embora hoje (domingo) esteja a trab e provavelmente não vou estar em Lisboa!
Se puder irei treinar.
Beijos

Satri disse...

Aro
Lamento não ter comparecido no treino...
Apesar de só ter sabido do treino através do blog e no sábado, acontece que estava na Lousã.
Ainda liguei para o Mike a saber promenores e a pedir para me levar uns calções para depois puder ir treinar.
O meu azar é que fiquei sem bateria no telemovel e adormeci completamente na 2ª feira, ainda na Lousã. Voltando só à noite depois de jantar.

Beijos e Abraços