quinta-feira, outubro 30, 2008

Janta

Jantar 6ª feira dia 31 de Outubro, após o treino.
Local, chinês das Olaias, ainda lá não fomos este ano.
A Isa está-me a fazer o favor de reservar mesa, portanto, agradeciam-se confirmações.

PS: As melhoras ao Boss

:** [[ ]]

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

rita disse...

Eu vou amigão!

Anónimo disse...

Bruno, eu vou lá ter ao restaurante... ainda não sei se janto pois vai depender da hora. Eu estou com aulas à noite, todos os dias, e posso começar entre as 9 e as 10 da noite. Caso a aula de 6ª seja às 10h tenho de comer antes da aula e não vou jantar, mas pelo menos vou comer uma sobremesa chinesa... Ah! que saudades de uma bela sobremesa cheia de gordura! :)
Um beijo

Sara disse...

Olá! Está confirmadíssimo, desta vez vou ao jantar! :)

Beijinhos* e as melhoras ao João

ps: primeira mensagem no blog!

Šaяa disse...

Eu já falei com a Isa que vou :)
Acabo as aulas as 10 por isso vou la ter ao ginásio!!

Menina caloira Sara, tens de fazer um post!! Em comentario não vale ;)

Beijinhos grandes pro chefe que já ouvi dizer não ficou muito bem tratado no ultimo treino :( As melhoras!! :*