segunda-feira, setembro 29, 2008

Ausência...

Pois é como devem ter reparado ando desaparecida... Infelizmente as coisas andam complicadas aqui no trabalho (pois... a estas horas ainda aqui estou) estamos a terminar nova fase no site, espero que melhore brevemente. Para ajudar o meu portátil onde tenho uma aplicação em desenvolvimento resolveu dar problemas e perco noites com aquilo sem desenvolver nada do que preciso.
Aproveito para partilhar que estou a fazer um novo curso de fotografia, continuação do que fiz no ano passado e que vai durar todo o ano lectivo, o que me impossibilita de ir aos treinos à sexta feira, pois tenho aulas.
Já ando a ressacar com falta de ginastica... agora em vez de me doer as costas por treinar dói-me por não fazer nada... isto é triste...
Vou tentar ir na quarta para começar apanhar o ritmo, esta semana deve entrar tudo na ordem... espero eu.
Beijinhos

Ninguém escreveu nada: