sexta-feira, julho 11, 2008

Para voar é preciso mais coragem do que asas!

Meus queridos!
Não podia deixar de me dirigir à família Mix Appeal neste momento de viragem da minha vida.
Associado a uma excitação muito grande por ir abraçar um projecto que já não é novo nos meus planos, está a despedida de uma actividade que me preencheu e me deu muitas alegrias (para além das frustações sociais que lhe estão associadas), que é o ensino.
Tudo isto acontece num período muito rico da minha existência, onde, a par da actividade profissional, desenvolvo a minha segunda licenciatura, continuo a tentar elevar a arbitragem a outros patamares e, claro, tenho o orgulho de pertencer a uma classe de ginastas que ultrapassam qualquer definição.
Dentro do conjunto (relativamente elevado), de incertezas face ao que aí vem, fica a convicção da vossa presença e, por isso e tudo o resto... Muito obrigada!

"Um parte importante de nós é aquilo que nos revemos nos outros"

5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Taxa disse...

Amiga, mais uma vez só posso dizer:"És a Maior!".
Muito boa sorte e cá estaremos para te apoiar... bom no juramento de bandeira é que vai ser dificil...mas pelo menos em pensamento!!!
Beijocas

Gui disse...

Desejo-te as maiores felicidades para o que aí vem e faço minhas as palavras da Taxa..."cá estaremos para te apoiar"!

Tds sabemos que o mereces pois nós que te conhecemos sabemos como é a tua personalidade que na minha opinião resume-se a uma velhinha frase que diz:

"Gutta cavat lapidem saepe cadendo" - A gota esburaca a pedra à força de cair.

Com isto só espero que não VOES para muito longe deste muro que é a MIX...pois ele enfraqueçe quando perde as suas pedras!!

Força Gaija
Bjo e Abraço MIX

João disse...

Orgulho!!!
Vi o Pedro (Steve) a formar-se, bem como o Tiago, Ritinha e o Miguel. E mais além, pude assistir à coragem e força de mudar a sua vida, como o Lopes e a Amália. Não me espanta termos agora outra das MIX GIRLS a demonstrar esta vontade de viver, na coragem de procurar o seu bem-estar.
É com muito ORGULHO quando digo que vos conheço e que privo com todos o prazer de estarmos juntos nos mais diversos destinos.
Bem hajas, Ana, pela tua coragem!
Boa sorte...

rita disse...

Bom amiga,o que poderei dizer depois destas frases?
A única coisa que me ocorre é...continua a lutar!
Tudo na vida tem um sentido...e este será só mais um passo...fácil ou dificil só tu o poderás dizer.
Desejo-te a maior sorte do Mundo e a familia Mix estará sempre aqui para todos, os que diariamente estão presentes como para todos os que dela fizeram parte...além de continuar a ser uma "semi-caloira", acho que já tenho permissão para dizer isto, né?
Boa sorte Amiga!

Pitaxu disse...

Miga c tts coisas nitas k já t dixeram eu estou sem palavras...desejo-te a mlhr sorte do mundo e k td na vida t sorria...simplesment n tenho mais nd p t dzr pk já foi kuase td dito! Já sabs k kk coisa k precises mais especifica de lá liga, que tenho os meios necessários para te salvar!!! Beijo muito grande para uma MULHER cheia de coragem e espirito de luta!!!