quinta-feira, novembro 08, 2007

Dedicado à amizade

Apesar de não gostar NADA e ser contra as touradas, a única coisa que aguento ver e gosto é quando entram os forcados.
Apesar de 7-8 homens (não sei ao certo quantos) estarem a enfrentar um animal já cansado, mas sempre são 700 a 800 Kg de força bruta.
Este video demonstra o verdadeiro significado de amizade e irmandade



:* [[]]

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Pitaxu disse...

Eu gostei!!! Serio k sim, n ha nd mlhr do k levar uma boa cornada!!! Detesto touradas e sou completamente contra, por isso adorei, pobre bixinhu!!! Beijinhos e abaxos e mts palhaxos...

Satri disse...

hummmm...
Deves perceber muito pouco de touradas...

Deves estar a fazer confusão com isto:
http://www.youtube.com/watch?v=w0WVaKj4UO0
E aqui acredita não tive pena nenhuma dele (cavaleiro).

O Forcado é o desgraçado que enfrenta o touro, sem bandarilhas (vulgos ferros) e sem capa, só mm com o proprio corpo e com os "irmãos" de arena atrás.
Este video foi só para demonstrar que, independentemente do adversario ou adversidade, eles sacrificam-se uns pelos outros.
Não é toda a gente que tem (e passo a expressão) os toma... no sitio para ficar impavido e levar marradas de uma besta (devido à corpulencia) de 700Kg e depois vlta a levar... isto para proteger um colega que se encontra inconsciente.
O mesmo principio se pode aplicar na ginástica, quando vcs vão ao ar e começam a esperniar e esbracejar, está lá alguém para amparar...
Mas pronto pelo teu comentário estou a ver que não é necessário lá estar ninguem... "you can do it"
Porreiro para os bases, não se aleijam :P

Beijos pequerrucha

Anónimo disse...

Bom blog lol... olhem eu sou tumbler e o meu stor é o eduardo mendes, no LGC...lol e o daniel é o meu primo lol... boa ginástica

Pitaxu disse...

Bruno sei mt bem a diferença das touradas: existe a parte dos cavaleiros e das pegas com os forcados, e sou completament contra as duas!!! O gesto é bonito sim Sr. m n deixa de ser bem feito o k aconteceu!!! Percebi a tua ideia...bjinhos e abraxos e mts palhaxos!!!