domingo, março 04, 2007

Afinal NÃO FOI Bom prenúncio!

Pois é!

Estão todos de parabéns, pelo esforço que colocaram, pelo empenho que voltaram registar e sobretudo pela presença guerreira que voltaram a demonstrar!!!

As vossas queixas de falta de tempo (especialmente para a técnica), para mim soam a música, significa que está nas vossas mãos aproveitarem bem o tempo que temos e comerçarmos a horas!!

Estou a começar a ver pormenores e até a projectar ideias futuras, o que é de loucos, mas isso é o que sou!

Vamos lá a arranjar imagens que retractem as várias fases do esquema (preferencialmente vídeo ou melhor ainda, animadas mas com alguma abstração):
a) parte lenta até antes dos saltos de mãos;
b) saltos de mãos até antes das rodas;
c) rodas até pinos nos ombros;
d) saltos até antes da rodada meia salto de mãos;
e) rodada meia salto de mãos
f) só Miguel e Isa
g) coreografia rapazes/raparigas até antes das séries
h) séries até posição final
i) estafas finais

Pronto! Boa pesquisa e aguardo sugestões... (é uma forma de avaliar a vossa percepção do que fazem, éh! éh! éh!)

Eu

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Taxa disse...

"xinaMen"!!!!!!!! Isto não são muitas imagens? Vou tentar mas n sei aonde procurar... Alguém me ajuda?

Šaяa disse...

Se percebi bem... é para encontrar imagens que tenham a ver com cada uma dessas partes do esquema??
É pá! Isso nao me parece nada facil :)
Deixaaaaaaaa cáaaaa ver...

João disse...

Vamos lá a tentar dar uma ajuda:
. Primeiro, não são imagens estáticas, pois na tv um segundo éuma eternidade
. Depois não podem ser demasiado expressivas (exóticas ou eróticas, estou a brincar) senão ninguém olha para nós. Servem apenas de enquadramento das emoções (para ajudarmos as pessoas a sentirem as mesmas emoções que nós, para cada parte
. Todos diferentes, todos iguais
. Classes sociais ou tipos diferentes
. Namoro
. Confronto
. Lutar mas ceder
. sei lá...

Serra disse...

Olá Pessoal!!!
Cá para mim era muito fácil, projectávamos um gajo giro e uma princesa, raio de sol, esplendorosa a exempleficarem um beijo (boca com boca, a língua é opcional...), que tivesse a duração da nossa performance!!!!
P. s. o gajo giro posso ser eu, tenho disponibilidade de agenda heheheheheh
Beijos e abraços, bons treinos de semana e de bloco, estou convosco!!!