sábado, dezembro 02, 2006

Baile e Gymnaestrada

Em horas de repouso e recuperação do esforço dispendido, devemos considerar-nos orgulhosos pelo facto de termos feito algo em que ninguém acreditava ser possível.
Quero deixar claro, o meu reconhecido agradecimento ao Serra por ter levado a ideia até à sua realização. A ajuda da sua equipa (Isa e Joana) e depois de toda a classe é evidente, e, dentro do tempo que cada um pode dispor, estou certo que se sentem com o dever cumprido. Para vocês tb o meu agradecimento.
Antes do balanço, que agora é tempo de recuperar energias, TENHO DE VOS RELEMBRAR QUE DIA 5 DEZEMBRO - TERÇA-FEIRA - É O LIMITE PARA O PAGAMENTO DA PRIMEIRA TRANCHE DA GYMNAESTRADA. O atraso não vos garante os preços apresentados...

Bem! É com prazer e orgulho que continuo a dizer que são os meus ginastas... Obrigado!!!

Eu

2 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

Nem mais o Serra, Isa e Joana estão de parabéns.
De resto só tenho pena que, como sempre, numa classe de 20 elementos, só 6-7 se conseguiram disponibilizar para trabalhar a alancar...
Para se divertirem estão lá todos, para trabalhar só alguns e geralmente os mesmos.
Toda a gente trabalha ou estuda mas são sempre os mesmo que dão o litro e o couro, nem num feriado se puderam disponibilizar, é de louvar, OMG.
É triste mas é verdade, é com atitudes destas que por vezes penso se vale a pena continuar...

Taxa disse...

Bruninho,
não estejas com mau feitio... CAda um sabe de si e se não foi pq n pode é compreensível. Se n foi porque n quis,...Temos muita pena, mas para a próxima de certeza será melhor. Beijos a todos!!! ADORO-VOS a trabalhar muito ou pouco...as minhas costas é q não podem dizer o mesmo.
Até 3ª e q ninguém falte pq temos exibição dia16!!!!!!!!!!!!