segunda-feira, agosto 21, 2006

Duvidas

Parece que muitos não perceberam os comentários que Eu e o Satri deixamos no post anterior.
Estava a ver os novos horários para procurar uma aula para fazer enquanto os nosso treinos não começam, qual não é o meu espanto quando ao ler a informação sobre os novos cartões e acessos ao ginásio percebo que já não posso fazer nenhuma aula! Eles descrevem que a nossa inscrição tem agora direito a um cartão Star, que citando o horário disponível no site é o seguinte:
"O Cartão Star inclui todas as classes de Representação, Pré-Representação, Pré-Competição e Competição.
Estes três cartões (Baby, Kids e Star) têm início em 01/09/2006, terminam em 30/06/2007 e dão apenas acesso à Classe em que se inscreve. Nas inscrições em mais do que uma modalidade, num destes cartões, recebe 50% DESCONTO nas segundas modalidades."

Ou seja... A anuidade aumentou e além de perdermos o acesso que tínhamos as aulas do ginásio, não podemos lá ir em Julho e Agosto. E parece que ainda fazem um grande favor! Temos 50% de desconto se quisermos inscrever em outra modalidade.
É esta a forma dos ginastas que representam o ginásio verem recompensado o esforço em manter o seu bom nome. Perdem a única regalia que tinham.
De referir que o Satri deixou um comentário no site do ginásio a mostrar o seu desagrado, e esse comentário bem como outro que se seguia a concordar com ele, foram apagados!
Muito feio!!

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Serra disse...

Aqui está uma qualidade da mix, está sempre actualizada e "em cima" do acontecimento lololololol Louvores à Sara e ao Bruno!!!
Muito obrigado por essa visão clínica!
Como unidos que somos, proponho que bombardeamos aquele guestbook, para perceberem que pisar os outros está errado.
To mix or not to mix...

João disse...

Olá Pessoal!

Estão em grande, hem?

Tenham calma, deixem perceber o que se passa relativamente a essa questão. Na quinta-feira estarei de volta a Lisboa e na sexta falarei para o ginásio, mas penso que os boss's estão de férias.

Nada vos impede claro, de escreverem no guestbook e mostrarem a vossa indignação, mas como sócio eu primeiro certificava-me da situação contactando o GCP ou pessoalmente ou por e-mail com uma questão de um associado que tem dúvidas sobre as actividades do próximo ano...

Depois sim, mobilizava o pessoal das classes de representação para que exista mais força no protesto.

beijo e abraço

eu

Satri disse...

Boas PPL

Ora bem, o chefe já teve a oportunidadede esclarecer este ponto com o Director José Carlos Reis.
Ao que parece nós vamos ter os mesmos direitos (privilégios) e pagar o mesmo que sempre pagamos. Isto pq antes pagava-se 400 e qualquer coisa €, em que por fazer-mos parte de uma classe de reprenstação, tinhamos um desconto que prefazia o que iremos pagar agora 320€.
E possivelmente como tecnica de marketing eles implementaram esta coisa do cartão novo, para que todo o cliente se sinta unico (presumo eu).

Obrigado chefe pelo esclarecimento.
Grande Abraço.

PS: MAS.................................





EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH





À pois é, existe o MAS.

Não invalida a falta de profissionalismo que tiveram ao apagar os meus comentarios e os de outras pessoas. Até pq, e disse-te quando fala-mos ao telefone, o prospecto é enganador, tão enganador que não fui só eu a perceber, mais gente assim não o percebeu.

Šaяa disse...

Ainda bem que assim é... agora o prospecto não me parece enganador, é muito claro no que diz... eles se calhar depois de o fazer é que mudaram de opinião :)

Seja como for... menos mal, se temos os mesmos direitos.